Deseja Ser Nosso Afiliado Digital?

O mercado online está ganhando cada vez mais espaço no Brasil. De acordo com o estudo The Global Payments Report 2021, realizado pela empresa de tecnologia financeira FIS, as vendas pela internet devem crescer 57% no país até 2024.

Por causa desse cenário tão promissor, muitas pessoas estão decidindo empreender na internet para gerar renda, mudar de vida e começar um negócio próprio.

Existem diversas opções para quem deseja entrar nesse mercado e a venda de produtos digitais é uma delas. Conteúdos como ebooks, cursos online e videoaulas são populares e representam uma boa oportunidade para trabalhar na internet.

O que é um Afliado digital?

Um Afiliado Digital é alguém que divulga produtos e serviços de outras pessoas ou empresas na internet e, em troca, recebe uma comissão por cada venda realizada.

Como se tornar um Afiliado Digital?

Para se tornar um Afiliado Digital basta se cadastrar em um programa dessa modalidade de marketing, escolher os produtos que deseja promover e começar a divulgação para seu público.

No caso dos programas de Afiliados digitais, as suas vendas são contabilizadas por meio de um link exclusivo que identifica todas as suas conversões. Desse jeito, você não corre o risco de perder as suas comissões.

Vantagens de se tornar um Afiliado Digital

Os principais benefícios de se tornar um Afiliado Digital incluem:

  1. Os resultados dependem apenas do seu esforço

Além de definir as estratégias, escolher os produtos e canais de divulgação, o tempo que você dedicará para essa atividade e até mesmo os resultados que deseja colher serão por sua conta! Ninguém vai te cobrar desempenho e criatividade, por exemplo.

Além disso, o que você ganha é diretamente proporcional ao seu esforço estratégico, ou seja, se fizer um bom planejamento, poderá colher bons resultados mesmo conciliando esse negócio com outra carreira.

  1. Sem custos iniciais

Para ser um Afiliado Digital você não terá custos iniciais. Basta fazer seu registro em um programa desse modelo de negócio e começar a vender por meio de um link exclusivo que lhe será fornecido.

Caso desejar, profissionalizar um pouco mais sua atuação como Afiliado Digital você pode fazer um site usando plataformas gratuitas, como o WordPress, Google, Wix, etc., utilizando até mesmo os layouts que eles disponibilizam, ou personalizando eles, sem custo adicional.

Além disso, promover seus conteúdos nas redes sociais também não depende de nenhum investimento adicional. 

Também não é preciso investir em aluguel de loja ou escritório, ter área para estoque ou contratar funcionários.

Apenas no caso de você decidir impulsionar suas publicações com os anúncios pagos, você incorrerá em alguns custos.

  1. Você pode trabalhar como e de onde quiser

Você pode trabalhar como Afiliado Digital a qualquer hora e lugar do mundo. Ou seja, enquanto cuida de seus filhos, no intervalo da faculdade, no final do dia ou durante uma viagem.

Para isso é preciso planejar suas ações e usar algumas ferramentas que permitam programar suas divulgações nas redes sociais e blogs.

No caso do WordPress, por exemplo, uma das plataformas para criação e gestão de sites e blogs, é possível escolher o dia e o horário de cada postagem. Alguns aplicativos para as redes sociais também funcionam assim.

  1. Você pode começar hoje mesmo

Para começar a vender, você precisa se cadastrar na plataforma de ensino à distância da Academia Perspectiva e procurar pelos cursos que gostaria de vender. É 100% gratuito e você não precisa comprar nenhum deles para começar a vender.

Além disso, uma vantagem em ser afiliado é que você não precisa dedicar tempo para criar produtos, apenas fazer o trabalho de divulgação. A produção e comercialização dos cursos é por conta da Academia Perspectiva. 

  1. A entrega é automática

Como Afiliado Digital você não precisa se preocupar com o acesso de seus clientes aos cursos que ele compra. A Academia Perspectiva vai ficar responsável pela entrega do curso virtualmente, e pelo esclarecimento de eventuais dúvidas de seus clientes.

E o melhor de tudo: seus clientes podem comprar a qualquer hora do dia, todos os dias da semana.

O que você precisa para ser um Afiliado Digital?

Para participar do Programa de Afiliados da Academia Perspectiva por meio de uma conta gratuita, você vai precisar:

  • ter um email válido;
  • possuir um documento de identidade;
  • ter 18 anos ou mais;
  • fazer seu cadastro na nossa plataforma de ensino à distância 
  • ser aprovado pelo administrador da Academia Perspectiva;

Você não precisa ter um site ou blog. Porém, os resultados de alguns Afiliados Digitais que usam essas ferramentas tendem a ser melhores, principalmente quando possuem um domínio próprio.

Isso porque, assim, sua divulgação transmite mais confiabilidade e autoridade. Você também pode explorar seus recursos e criar uma apresentação mais interessante dos produtos, o que acaba gerando resultados melhores.

Também é preciso lembrar que os blogs e sites permitem atrair o público organicamente, ou seja, sem investimentos. Seus conteúdos, trabalhados com ferramentas e estratégias de marketing de conteúdo, a longo prazo, ajudam na conversão de novos clientes.

Quanto você pode ganhar como Afiliado Digital da Academia Perspectiva?

Inicialmente, cabe assinar que a Academia Perspectiva estabelece uma comissão para as vendas realizadas pelos seus afilados, para cada um dos cursos que eles decidem divulgar.

A partir dessa definição, os ganhos do afiliado dependem apenas deles.  Os ganhos são diretamente proporcionais à eficiência da sua estratégia e esforço comercial.

Não existe um limite para as comissões a serem recebidas. Elas são proporcionais a sua performance de vendas ou indicação;

Também não existem restrições quanto ao seu volume de vendas, exceto se existirem vagas limitadas nos produtos digitais vendidos, é claro.

As comissões praticadas pela Academia Perspectiva são de até 30%.

Como acompanhar as vendas realizadas e os lucros obtidos?

Após sua aprovação como Afiliado Digital da Academia Perspectiva, você terá acesso a um painel específico para afiliados, no qual poderá acompanhar, em tempo real, suas vendas e comissões, além de transferir seus valores para sua conta corrente.

Qual é o próximo passo?

Caso você tenha interesse em se tornar um Afiliado Digital da Academia Perspectiva, o passo seguinte é muito simples. Basta enviar um e-mail para [email protected], manifestando seu interesse.

Ao fazer isto, você receberá um link que lhe permitirá obter todas as instruções necessárias para efetuar seu cadastro como nosso Afiliado Digital.

Uma vez feito o cadastro, caberá apenas esperar sua aprovação como Afiliado Digital da Academia Perspectiva e começar a divulgar, vender e lucrar.

Caso tenha restado alguma dúvida sobre o nosso Programa de Afiliados, basta entrar em contato conosco através do e-mail supracitado. Ficamos à sua disposição.

📋 Curso Online Avaliação de Competências Gerenciais

A Avaliação de Competências Gerenciais é um importante instrumento de gestão de Recursos Humanos que permite alcançar múltiplos objetivos, incluindo a obtenção de subsídios fundamentais para decisões que terão impacto no desenvolvimento e evolução profissional e salarial dos ocupantes de funções gerenciais.

Saiba mais sobre o Curso Online

Deixe seu comentário