Teste, de forma lúdica, seus conhecimentos sobre Planejamento Estratégico

15 de janeiro de 2018 - Planejamento Estratégico

Para muitas pessoas, Planejamento Estratégico é um tema desconhecido. Para outras, trata-se de um assunto complexo e árido de difícil compreensão.

Para desmistificar estas percepções, a Perspectiva Consultores Associados criou uma forma lúdica de testar seus conhecimentos básico sobre este importante assunto.

Trata-se de umas “Palavras Cruzadas” como aquelas que, certamente, alguma vez você já preencheu e com as quais se entreteve durante um bom tempo, num trajeto de avião ou de ônibus, ou em um momento de espera.

No final deste post você poderá acessar este teste e preenche-lo da mesma forma que você fazia, ou quem sabe ainda faz, com outras palavras cruzadas.

Ele é composto por 21 palavras, sendo que todas elas estão vinculadas ao tema que nos interessa: Planejamento Estratégico.

Após realizar o teste, calcule o número de palavras que você conseguiu acertar. A tabela seguinte lhe permitirá interpretar seu resultado.

Sobre o Autor:

Ricardo G. R. Lezana é Engenheiro, Licenciado em Ciências Econômicas e Auditor, formado pela Universidad de Chile, e possui o grau acadêmico de Mestre em Engenharia de Produção, outorgado pela Universidade Federal de Santa Catarina.

É especialista em Planejamento Estratégico,  conforme atesta o selo de  reconhecimento concedido pela Scopi, empresa proprietária de uma das principais plataformas de planejamento estratégico disponíveis no mercado brasileiro, a empresas e profissionais que acreditam e trabalham para fazer o planejamento estratégico crescer no Brasil.

Atualmente é o Sócio-Gerente e Consultor Sênior da Perspectiva Consultores Associados e possui larga experiência como professor, consultor e palestrante.

[pdf-embedder url=”http://blog.academiaperspectiva.com/wp-content/uploads/2018/01/Planejamento-Estratégico_01.pdf” title=”Planejamento Estratégico_01″]

Deixe seu comentário